Carina Sapateiro
Nasceu em Lisboa em Agosto de 1994, mas foi na cidade de Montijo, na margem Sul do rio Tejo, que passou toda a sua infância, acompanhada da sua família, amigos e animais.
Desde muito cedo, Carina manifestou a sua admiração pelos animais, pela natureza e pelo mundo místico, pelo desconhecido.
A leitura e a escrita começaram a fazer parte da sua vida desde que descobriu os cadernos e os lápis nas gavetas da sua casa.
Aos 10 anos já escrevia inúmeras histórias, sendo constantemente elogiada nas aulas de português pelas belíssimas composições desenvolvidas.
Aos 18 anos, ingressou num curso de teatro, descobrindo outra grande paixão, o mundo da representação.
A “Luz da Princesa” é o seu primeiro romance publicado. Começou a ser escrito quase por acaso, mas depressa se tornou em algo de muito concreto, um sonho tornado realidade.
Títulos de autor(a)
A Luz da Princesa - Saga Os 5 Elementos
Sinopse: Diz a lenda que uma terrível guerra entre mundos ameaça causar o fim do Universo. Fairyland, o reino das fadas, encontra-se desprotegido devido ao desaparecimento misterioso da rainha. Aos poucos, o rei dos vampiros vai adquirindo mais e mais poder, corrompendo todas as criaturas dos diversos mundos. A jovem princesa Alexia, abandonada no reino dos humanos ainda em bebé, é a única capaz de salvar o Universo e todas as suas criaturas. Para isso, ela vai contar com a ajuda dos cinco cristais mágicos e de todos os aliados que encontrar pelo caminho.
Katherine nunca acreditou em lendas ou histórias mitológicas. Para ela, tudo isso não passavam de invenções sem sentido. Desde pequena que fora educada a acreditar apenas naquilo que era visível aos seus olhos. Porém, de um momento para o outro, a vida dela muda drasticamente e, ela vê-se forçada a enfrentar uma nova realidade. Uma realidade assustadora que, até então, ela desconhecia ser possível. Ninguém é quem ela pensava ser, nem mesmo os seus amigos e familiares. Como tal, Katherine inicia uma busca pela sua verdadeira identidade. Mas estará ela preparada para saber toda a verdade?